Zach Gentry Jersey Will Grier Jersey  despretensiosamente | Tigres [de Bengala]

Tigres [de Bengala]

…assobiando uma canção!

despretensiosamente

Assim como se assobia uma canção, de forma livre e despretensiosamente, nasceu este projeto. Imagine um grupo de velhos amigos “velhos” cantando canções que o tempo só melhorou, como os bons vinhos, de uma safra muito especial. safra dos anos 1970 e 1980 que construiu a cultura brasileira da música cristã, através de belas melodias “brazucas”, letras poéticas bem alicerçadas na palavra de Deus, fato raro nos dias de hoje, onde a superficialidade e até mesmo a banalidade reina no atual cenário cristão.
Pois é, este grupo de amigos saiu cantando por pura paixão e amor a este belo cancioneiro que tanto marcou nossa formação como músicos e cristãos. E com esta mesma despretensão decidimos registrar este momento em dvd e cd, num formato musical livre, puro e com todas as nossas limitações musicais e técnicas. Com o apoio de grandes amigos fizemos este trabalho em local muito especial para todos nós: na Chácara Formiga nos arredores de Anápolis, lugar onde acontece anualmente o Festival Prosa & Canto. Foi lá no quiosque que nasceu o “assobiando uma canção”.
E como tudo aqui é despretensioso o nome de batismo da banda também é: Tigres [de Bengala]! O nome diz tudo, um bando de velhinhos, ou quase, que mantém os dentes afiados, apesar da coluna já desgastada pelo tempo.
O nosso convite é que você, despretensiosamente, também embarque neste vôo de passarin, e saia por aí assobiando estas canções!!

Tigres [de Bengala], “quiosque do prosa”, outono 2015.

capa-dupla

cheap jerseys 90 

Pin It on Pinterest

Compartilhe